quinta-feira, 15 de março de 2012

ATÉ CAPAZ....


Ela também se julgava capaz de criar um amor. E por falta de mais tempo, ampliar seu domínio no instante seguinte. Era capaz de tudo quando se determinava a abrir as portas do amanhã. Ela era tão ou mais capaz do que todos aqueles que, espantados, observavam seus mergulhos no abismo. Ela ria porque já conhecia decor o seu próprio poder. Até  era capaz de tornar o mundo mudo por aquele que ainda não chegara. Do nada, os seus versos ecoavam desafiando a monotonia do seguro.

 Meu amor
As manchas denunciam tua presença
E meus olhos seguem o teu rumo
Como se o mundo fosse acabar no teu colo
Meu amor
As sombras resgatam teus sentidos
E muito antes de chegar teu apelo
Como se o mundo fosse se entregar a mim
Meu amor
As rasuras atestam teus erros
E meus planos cobrem teus sonhos
Como se o mundo fosse deixar de existir
Meu amor
As risadas me empurram em tua direção

E meus desejos tumultuam teus sinais
Como se o mundo fosse recomeçar

Meu amor
As pausas determinam teu ritmo

E meus nãos sobram no teu beijo
Como se o mundo fosse só nosso

Um comentário:

Ana Silva disse...

Lindo como a figura que vc postou!