terça-feira, 4 de junho de 2013

FROM LAYLA



Oi, cheguei! Não sei bem que lugar é este, mas parece bem legal, viu? Estou farejando tudo para sentir a área. Fiz xixi em alguns postes bem estranhos. Oopps, acho que eram pernas de anjos. Ah, mas ninguém reclamou ou brigou comigo. Acho que sou VIP por aqui.
Já recebi comida e abrigo. Carinho, também. Tenho até uma caminha, mas não como aquelas daí que destruí. Não tem a mesma graça fazer isso aqui porque não tem você me olhando e tentando ficar bravo com a minha peraltice. Pensa que não percebi que queria rir todas às vezes enquanto me dava bronca?
A cama parece uma nuvem, fofa, macia e cada vez que avanço, ela se transforma, se molda em formas diferentes e me acolhe. Dizem que é feita de amor. E você, Papai, me ensinou que o amor nunca se desfaz, né?
A vizinhança é boa. Nada daquelas lojas metidas com gerentes que me olhavam torto só porque eu queria me refrescar com ar condicionado. Aqui, muito latem, pouco ladram. Tem até uns cachorros gatos, digo, uns cachorros bem fofos. Mas agora sou anjo, então só discutimos sobre nossos donos. O meu, claro, foi e sempre será o melhor. Meu pai, meu amigo, meu protetor, o dono do meu coração canino.
É , tô bem aqui. Tudo é bem organizado, limpo e feliz. Mas sinto sua falta, dos passeios, do seu carinho, até das suas broncas e rabugice. Eu sei que é só falta de costume. Estou aí com você e você está aqui comigo. Sem condições, lembra? Amor de verdade, pra sempre.
Bom, é isso...au au au. Só queria dar notícias e dizer para você ficar bem. Olha quantas pessoas me amaram! E outras tantas que passaram a te amar mais por minha causa. Fomos uma dupla imbatível, não? Obrigada por tudo, Papai.

Da sua filhota, Layla. 

Nenhum comentário: