domingo, 16 de agosto de 2015

VOCÊ


Você é o que eu não esperava mais
É o café com leite que eu não bebia
O homem que ri dos meus versos
Quem me chama de louca
Só para eu achar graça em estar perdida
Você é o ponto do recomeçar
A manhã estendida em silêncio
Nossas mãos desiguais e completas
É o pedido para ficar
A tarde que começa devagar
Você é a pressa nas dentadas
O mastigar do meu desejo
A espera nos pontos de ônibus
Viagem e companhia
Partida com muitas chegadas
Você é o que eu chamava de sonho
O riso que trago nos olhos
É a passagem do tempo sem culpa
O momento mais sagrado
Você é a falha que tive de cometer
É o entardecer pela janela
A lua em qualquer fase
A revelação dos meus segredos
Começo e fim com direito a beijos
O platônico que desistiu de vez
Você é lembrança em corpo e alma
É a passagem que eu quis roubar
A bagagem que eu quero dividir
A certeza que me faz acordar feliz
Os olhos que me enxergam
O abraço que me faz continuar
Você é o que tinha de ser.

Nenhum comentário: