terça-feira, 22 de maio de 2012

MENINO LUZ


O quão perto você chegou de um anjo? Eu já toquei, beijei, abracei e amei desde o começo. Não é todo mundo que consegue enxergar suas asas enormes, brancas e protetoras de toda fantasia do mundo. Só aqueles escolhidos pelo amor de verdade, pela ternura doce que transborda no olhar, pelo querer mesmo quando as palavras se atrapalham no vazio.
É todo perfeito, imaculado, conservado em doses diárias de amor e muita paciência. Não entende o que não vê com seus olhos de promessas ainda não reconhecidas. Tem seu apelo primitivo, seu agitar nervoso de asas que se debatem na intolerância de alguns minutos. O mundo assusta, então afasta o mundo. A alma grita, mas a voz fica entre o pouco e o muito alcançado.
Tem aqueles olhos que se iluminam quando vê outro anjo e ele tenta pegar o azul que se derrama no olhar materno. A luz se espalha porque recebe os pais certos, guerreiros escolhidos em tribos talvez mais avançadas. Não há ali nenhum espaço vazio, nenhuma pausa que justifique dor ou desespero. Ali, uma mãe, um pai, uma irmã, se embaralham nos sentidos do menino. Tudo faz parte do seu mundo que não é pouco, mas está em outro plano, um lugar protegido por chaves mágicas.
Parabéns pelo seu dia, Lucca. Que os seus olhos só vejam beleza e alegria. Que seja tudo colorido,mas tranquilo. Que as palavras alcancem seus sonhos e tornem tudo mais fácil. Que você possa sentir e experimentar todo o amor que há ao seu redor porque ele é todo seu.


Nenhum comentário: