sábado, 5 de maio de 2012

OBRIGADA


Obrigada por me deixar ir, por me empurrar para fora, por me atirar no mundo sem planos antecipados.
Se me deixa agora, abre-se em mim um leque de infinitas possibilidades.
E o que era medo torna-se coragem e alegria.
De nada, de tudo, de todo o mundo.
Obrigada por vir até ali comigo, por aceitar antes de mim que o fim é mais do que preciso.
Se me liberta agora, rompe-se o lacre do invisível recomeço.
E o que era pouco torna-se o muito de agora.
De nada, de tudo, de todo o fundo
Obrigada por me impedir de estacionar, por me impulsionar, por fechar a porta atrás de mim.
Se me solta agora, torna-se cúmplice de um novo ciclo.
E o que era mentira torna-se  luz e vida.
De nada, de tudo, estou para o mundo.

Um comentário:

Ana Silva disse...

Agradecer é importantíssimo. Esta semana li uma história contada por Paulo Coelho em que ele coloca justamente isso..Nada é pro bem, nada é pro mal..tudo traz mudanças que passam.
Bjos,