sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JURO QUE TERIA

 
Eu teria sonhado com você. Rasgaria os meus medos e atiraria todos ao vento. Viveria mais uma fantasia se a realidade não bastasse para nós dois. Seria sereia, estrela, a constelação inteira se preciso fosse para mergulhar na sua vida. Eu teria cortado galhos e arrancado raízes só pra seguir viagem ao seu lado.
Eu casaria com você.  Então, juraria fidelidade eterna. Prometeria felicidade de graça, alegria matutina e travesseiros de nuvens. Suspiraria só para parecer mais romântica. Vestiria as roupas mais leves e lindas. Acordaria com um sorriso para anunciar o seu dia mais feliz.
Eu teria me desvinculado de tudo que não fosse nosso, só para não perder nenhum momento que tivesse seu nome. Adoraria os mesmos deuses. Adormeceria na sua calma e lutaria na sua ira. Eu seria sua se o limite fosse seu corpo.
Eu entregaria todas as armas. Deixaria cair todas as facas, espadas e adagas. Seria só prazer por ter você mais perto do que nunca.
Eu teria feito isso e muito mais. Eu seria louca, perdida e talvez feliz. Se fosse outra pessoa. Se não fosse eu. Teria sido um sonho. O seu sonho.


Nenhum comentário: