quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ASSIM TE PROMETO

Sim, estarei por perto. Não tão próxima que te invada. Perto o bastante para confundir o caminho de volta.
Estarei inteira enquanto me for possível juntar cacos e beijos. Estrearei meu coração a cada dia para que teus aplausos ensurdeçam os invejosos.
Terei calma. Terei alma. Não atirarei lama nas intenções que me ofereces. Serei dama e às vezes nem tão sem drama.
Serei o que sou o tempo todo. Trarei luz e vida em fragmentos coloridos de alegria.
Amansarei tua solidão. Contudo, não tirarei teus momentos de paz. Também não serei uma sombra a ocupar espaço na tristeza.
Não modificarei em nada teu lugar, teu estado, tuas músicas. Só acrescentarei a mim mesma quando o quebra cabeça exigir completude.
Sim, meus olhos revelarão sorrisos sempre que te virem chegar. Nem tanto quando partires. Piscarei para o tempo passar mais rápido. Recolherei o mundo para dentro da retina até virar caleidoscópio.
Em tudo, serei eu mesma, com as marcas, erros e delícias. Espalharei a brisa quando quente estiver e neve quando o medo vier. Resgatarei os sonhos que se perderem pelo caminho e darei a mão para a esperança.
Sim, ocuparei o teu tempo, teu pensamento, teu coração. Serei a tua convidada de honra e herdarei teus desejos. Serei tua nas asas da minha liberdade. E sim, serei feliz por te fazer feliz.

Nenhum comentário: