sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DEVORAR

Desejo de condenada. Agora e quase pra ontem. Estímulo fumegante entrando pelas narinas mal preparadas. O frio lapidando o paladar corrompido pelos meses de jejum. Ah, aceito todos os teus carboidratos. Pago todo o preço desse delírio momentâneo. Conto em voz baixa as calorias inesperadas. Porque devoro. Eu te devoro com a loucura dos meus dias perdidos.
Corto em fatias que, mesmo assim, se grudam no calor do momento. Desisto de separar o que se faz inteiro. Arranco os pedaços daquilo que já devia ser meu, satisfeito entre os dentes, digerido em poucas palavras.
Amasso entre os dedos a pasta dos teus sentimentos e provo teu sal. Assim, quase em silêncio. Sem esperar me dar licença. Deixando invadir meus sentidos, tontear minha razão ainda à espreita, cautelosa com a gula desenfreada.
Sinto o calor que se mistura ao ambiente. Tenho vontade de abrir janelas, de expulsar o interesse que despertas em mim. Mas amoleço, quase derreto com o vapor que surge a cada respirar. Aproximo-me do perigo, do fogo, das chamas que alcançam o teto. Invisíveis faíscas percorrem o chão, secando o resto de água, de lágrimas derramadas pelos cantos.
Queimo as mãos sem por a mão no fogo por ti. Minha alma se antecipou no primeiro impulso. Então, sopro teus pedaços para que meus lábios não sofram demais. Beijos intercalam-se entre as mordidas. Suaves expectativas se dissolvem entre a língua e o céu. E todos os sabores mesclados, triturados e absorvidos por todas as células.
Embriagada, deslizo pelas horas seguintes sem certeza alguma. Perco os sentidos lentamente, todos os cinco, um a um. Mas nada é em vão, pois tudo recomeça a partir do agora. A brasa que alimenta a  fogueira já adormecida, os cheiros que penetram pelas frestas e as promessas de sabores recriados em nós.


Um comentário:

Ana Silva disse...

Posso cortar as calorias do carboidrato????rs..Só pra te encher..rs..vc trabalha muito bem com os sentidos..todos...