terça-feira, 25 de setembro de 2012

SEJA FELIZ - by my friend MFNS


Seja feliz, te desejo...

para que eu possa te desejar ainda mais

seja bravo

para manter-se nos caminhos de teus objetivos

seja corajoso

para saber qual caminho escolher

seja paciente

para galgar cada degrau e poder desfrutar as conquistas

seja garboso

para sorrir largo a cada pessoa que encontrar

seja honesto

e faça-me orgulhosa da pessoa que és

seja prudente

ao tratar com as outras pessoas

seja otimista

para que vejas um mundo mais colorido

seja humano

para jamais endurecer tuas atitudes

seja carinhoso

para receber abraços sinceros e beijos amáveis

seja justo

para que jamais tenha que sofrer com tuas escolhas

seja interessado

para manter as pessoas de bom coração ao teu lado

seja amoroso

para aquela que for a tua escolhida,

e se permita junto a ela felicidades, que ela te faça dançar pelas ruas, rir alto, compartilhar histórias, ser quem és...amar

para que assim eu possa...

desejar de verdade que seja feliz, e saber que o és...para que eu possa seguir meu caminho, sabendo que estive, nem que seja por um momento,fazendo parte deste teu caminho de encontro à felicidade.

Nenhum comentário: